A chave simples para Luiz Unveiled

Atuamos na pressãeste aos parlamentares, na educação política e na fundamentação e estruturação de Projetos do Leis de modo a implementar mudanças imediatas em nossa Constituição. Saiba Ainda mais em

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO no início do 2017 mostra de que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 companhias, de que dominam este Nicho por administração por presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam Muito mais por R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste de superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestão de 6 presídios.

Em torno da família do interventor foram criadas 12 empresas suspeitas por mau uso por recurso público e superfaturamento

Por lei, quem está nesse cadastro nãeste Têm a possibilidade de participar por licitações. Consulta produzida nesta semana à base por dados mostra de que a Auxílio ainda impedida do concorrer por conta dessa e do outras dívidas trabalhistas.

No texto, o empresário informa qual tem contribuído com a Umanizzare como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

Mal Um ano após massacre do presos pelo AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

Para além dessas questões administrativas, Gastãeste cortou projetos relevantes para a sociedade. Os Ainda mais visíveis foram os cortes Destes patrocínios ao time feminino por Volei, treinado pelo campeoníssimo Bernardinho, e à equipe masculina, treinada pelo também campeãeste Giovane Gáveo. Patrocínios com enorme retorno institucional a este Sesc. Usando interventor Assim sendo Teimavive difícil vencer qualquer jogo.

Presídios, cadeias, delegacias, carência de assistência médica, postos do saúpor, hospitais, uma consulta com especialista demora até QUATRO ANOS(!), SEGURANÇA PÚBLICA INEXISTENTE, estradas isento manutenção, fiscalização, policiamento, um país onde Ainda mais da metade de suas casas não está ligada à rede de esgotos, salário mínimo indigno, usando um retumbante aumento para o presente ano de CINQUENTA E SETE REAIS, menos que a inflação, enquanto os poderes Legislativo e Judiciário se refestelam utilizando proventos supra por cem mil reais por mês!!!

Em nota, Gastão diz: “Praticamente as doações pessoais, ou por companhias DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislaçãeste brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

De tratado com este extrato da multa publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebelião “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre este governo e a Auxílio, “qual culminou na perda do controle Destes ânimos do Ipat”.

É simples, é ir na unidade (veja pré-requisitos e papelada necessários no site ). Estamos reformulando este nosso cadastro para ser totalmente digital. Vamos deixar por ter uma carteira física e ter uma carteira digital. As vizinhos vãeste arrecadar, artigo completo por meios digitais, as atividades Ainda mais próximas.

Disse também de que é impossível ter cem% do controle de 1 presídio superlotado e ainda imerso em 1 contexto por guerra de facções. Confira trechos da entrevista.

Nessa mesma nota, Gastão não fala A respeito de as dívidas trabalhistas qual impediam a Auxílio por participar de licitações. A Auxílio foi incluída em 2013 em um cadastro que a barrava em licitações e, em uma consulta feita na semana passada, ainda estava na lista.

Mas cabe ao governo investigar este histórico da empresa interessada, por modo a evitar qual “empresas com problemas anteriores com a Administração sejam contratadas, precisamente qual constituída sob um novo CNPJ”, segundo o advogado Henrique Mottecy Veras, coordenador do núcleo por licitações do escritório Nelson Willians & Advogados Associados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *